- Tia Maria Teixeira


A Tia Maria Teixeira, irmã do meu (infelizmente já falecido) avô João, vive há vários anos em Lisboa, junto da filha, mas vem a Alcaria Alta regularmente. Desta vez, a vinda à terra tinha um gostinho especial, pois iria ver a sua casa nova, que foi restaurada este ano. Ficou encantada ao ver a sua casa moderna, com todas as comodidades, confortável e bonita. No entanto, esta alegria durou pouco pois, passadas umas horas, deu uma queda e partiu uma perna. Foi transportada de imediato para o hospital, onde foi operada, encontrando-se agora a recuperar. Espero que esta recuperação seja rápida, que possa em breve voltar para umas férias em Alcaria Alta e usufruir da sua casa nova.
À Tia Maria Teixeira os votos de rápidas melhoras e o desejo de vê-la em breve no monte.

(Foto tirada em 2005, ao lado da casinha do forno)

2 comentários:

  1. Olá Sandra!
    Quem diria que através da net nos voltariamos a encontrar...o mundo dá mesmo muitas voltas :-)
    Eu nem sabia que estavas de regresso a casa, tal como eu que regressei a Espinho. Estava a ficar difícil continuar por Coimbra onde as perspectivas e futuro são poucas e nem tinhamos familia ou amigos!
    Espero que passes mais vezes pelo meu cantinho, eu cá virei visitar-te ;-D
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Após alguns quilometros de estrada... Alcaria Alta e a sua paz...

    O vento amigo encarregou se de nos brindar com a sua força enquanto se aliava ao sol abraçando nos num longo e confortável abraço... repouso.
    As pedras ainda quentes de um dia de intensa canicula são agora a minha cama, e que bela... ainda que dura.
    Ao longe as luzes de outros isolados montes e lugares, até prece que o tempo não passa... mas passa.

    Aos nossos anfitriões um obrigado por tudo, sobretudo pela companhia... um forte abraço e até uma proxima

    João e Sónia

    ResponderEliminar